UM GUIA PRÁTICO DE RESTAURANTES ECONÔMICOS NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO
Clique aqui e veja no Google Maps a localização de todos os restaurantes do guia.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pilão de Pedra (Evaristo)

Rua Evaristo da Veiga, 19
Tel.: 2220-6770

Tipo de comida: Brasileira
Cardápio: Existem quase dez opções de salada, em torno de cinco opções de carne além de acompanhamentos (três tipos de arroz, dois de feijão, farofa, batatas e berinjelas fritas, entre outros).
Conforto: O restaurante tem três andares, com buffet no primeiro e no terceiro. As mesas são grandes, mas o corredor não é muito espaçoso, sendo possível trombar com algum garçom por acidente. Uma vez garantida a mesa, o ambiente é bem agradável.
Preço: R$2,49/100g entre meio-dia e 14h e R$2,29/100g nos demais horários.
Quantidade: Não aplicável.
Qualidade: Tempero caseiro, bem gostoso, mas é necessário escolher os bifes mais finos, pois os mais grossos podem estar malpassados, especialmente a alcatra suína. Não recomendada a linguiça de frango, que fica um pouco crua e tem pedaços muito grandes de gordura. A berinjela frita nem sempre está quente. A feijoada de sexta não tem lá uma cara muito boa.
Pagamento: Cartões de crédito, débito e vales. Tem 10% de desconto para funcionários do IBGE, Sindicato dos Securitários e Petrobras, portanto, leve seu crachá.

Preço: 1/3Conforto: 2/3


10 comentários:

  1. Puuuuuxa! Eu fui hoje! E quando entrei no restaurante (eu já tinha ido antes), pensei na hora "vou indicar pro Flávio"! Aí, vejo aqui no meu painel do blog de seguidores, risos, você já colocou! Affe!

    Mas pelo menos já tá aí!
    O problema lá é que é muito cheio - dependendo do horário -, e a salada não é tão fresca, então para quem gosta, deixa muito a desejar! Todavia, a variedade desse lugar é incrível!!

    ResponderExcluir
  2. Variedades não faltam,porém as sobremesas são divinas(torta de limão, alemã,brigadeirão e muss
    chocolate e maracujá)COM(e)PROVE!!

    ResponderExcluir
  3. bARATO E COMIDA HONESTA!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA A COMIDA DO PILÃO DE PEDRA É TUDO DE BOM!
    PARABÉNS PRA EQUIPE DO PILÃO DE PEDRA NOTA 10.
    ROSEANE RJ.

    ResponderExcluir
  5. Acho que os donos tem convênio com empresas de óleo porque as comidas brilham de tanto óleo que eles colocam! O macarrão é impossível de comer.. até pinga. O que compensa é comer na fila mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. Na saída vale a pena tomar um licor de menta e anis... A comida desse restaurante é incrível e muito barata também...

    ResponderExcluir
  7. O restaurante é bom, a comida é ótima, o preço justo, mas há funcionárias no caixa que não têm o mínimo de trato com os clientes. Hoje mesmo estive lá, e voltarei, mas acredito que as caixas deveriam ser treinadas para tratarem bem ao cliente. Pois somos nós, clientes, que fazemos com que o restaurante seja um sucesso. Dá para reclamar da funcionária inclusive no Programa Furado de O Globo, para reclamar do mau atendimento das caixas. Rio 09/03/2012

    ResponderExcluir
  8. Não suporto o Pilão de Pedra... Para mim, todas as comidas lá tem o mesmo sabor: Sabor de NÃO quero mais! É só olhar para a cara das pessoas que estão comendo lá, todo mundo com cara de sofrido, cara de triste.

    ResponderExcluir
  9. Quero a recita do mousse de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE QUE NO ENDEREÇO 53 DA AVENIDA CARIOCA JÁ FOI O RESTAURANTE ZICARTOLA, BERÇO DO SAMBA CARIOCA, ALGUÉM PODE ME DIZER DESSA HISTÓRIA, ESTOU CURIOSA, POIS AS NOTAS DO SAMBA ESTÃO POR AÍ.

    ResponderExcluir

Já comeu nesse restaurante? Deixe aqui sua opinião ou indique um restaurante para o guia.