UM GUIA PRÁTICO DE RESTAURANTES ECONÔMICOS NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO
Clique aqui e veja no Google Maps a localização de todos os restaurantes do guia.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Confeitaria Nova Carioca

Rua da Carioca, 23
Tel.: 2262-1229 e 2262-1529

Tipo de comida: Brasileira
Cardápio: Bufê variado de saladas, carnes e acompanhamentos. Além das carnes, o restaurante oferece churrasco, mas nem sempre tem as carnes nobres.
Conforto: O restaurante tem dois andares, sendo o primeiro ligeiramente mais quente que o segundo, uma espécie de mezanino. As mesas são amplas e o ar condicionado dá conta do espaço.
Preço: R$3,89/100g.
Quantidade: Não aplicável.
Qualidade: Boa comida, saborosa. O churrasco é preparado com cuidado.
Pagamento: Aceita cartões de crédito, débito e vales.

Preço: 2/3Variedade: 2/3Conforto: 2/3


4 comentários:

  1. Aumentou um pouquinho, agora tá R$ 2,49! É uma opção bem legal! No final eles ainda fornecem o cupom fiscal sem o cliente pedir! Ah, tb dá pra comprar um pãozinho doce pra comer à tarde já que fica em uma padaria!

    ResponderExcluir
  2. Mas qualidade 3 é demais...

    ResponderExcluir
  3. Confeitaria Carioca favor entrar em contato com o telefone 3151-1417
    assunto boleto em atraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Thiago Silva, para falar com a confeitaria entre em contato com um dos números acima. Este blog é independente e não tem qualquer ligação com os restaurantes. Grato.

      Excluir

Já comeu nesse restaurante? Deixe aqui sua opinião ou indique um restaurante para o guia.