UM GUIA PRÁTICO DE RESTAURANTES ECONÔMICOS NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO
Clique aqui e veja no Google Maps a localização de todos os restaurantes do guia.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sabor Cidade

Travessa do Ouvidor, 7
Tel.: 3970-4700

Tipo de comida: Caseira/Churrasco
Cardápio: Boas opções de churrasco, mas as saladas são muito parecidas ou apenas ingredientes soltos. Apresenta acompanhamentos mais convencionais e algumas outras opções, como arroz de brócolis, além de alguns tipos de carne. Possui também um pequeno bufê de massas.
Conforto: O restaurante tem três andares, mas apenas os dois superiores têm assentos. As mesas não são muito grandes, mas com um pouco de sorte, pode-se sentar próximo à parede, onde existe um sofá.
Preço: R$3,09/100g sem churrasco e R$3,55/100g com churrasco.
Quantidade: Não aplicável.
Qualidade: Comida muito saborosa e temperada com cuidado. Como o restaurante tem muita rotatividade, é reposta constantemente.
Pagamento: Aceita cartões de débito e vales. Tem convênio com algumas empresas, vale perguntar na hora da pesagem.

Preço: 2/3Variedade: 2/3Conforto: 3/3


3 comentários:

  1. Comi algumas dezenas de vezes nesse restaurante, mas já faz mais de ano desde minha última visita. Para mim, sua vantagem era o ar condicionado (frio a beça!) e o fato de que tinha comida boa e barata, além de a servir cedo, em torno das 11h15.

    Eu só discordo do autor no tocante à qualidade da comida, daria nota 2/3: boa, mas nada demais.

    Outro motivo pelo qual parei de ir lá foi o atendimento do churrasqueiro da época, em que o sujeito estava sempre mau humorado.

    ResponderExcluir
  2. No dia 24/07/2014, tive nesse estabelecimento, do qual na hora de efetuar o pagamento, a máquina deu erro, e fui cobrada duas vezes, cheguei no momento a questionar, porém a informação que tive foi que devido ao erro da máquina, o valor seria estornado no dia seguinte,no dia seguinte, entrei no site do sodexo, para ver o valor, e realmente fui cobrada duas, vezes, então voltei ao estabelecimento, com o comprante do que havia acontecido, e fui informada que estornaria em cinco dias, porém não foi isso que aconteceu, após cinco dias, voltei lá e me passaram um telefone, que não existe para que eu ligasse e solicitasse o estorno, não esperava isso, do restaurante, pois sempre ia almoçar, e o problema até agora não foi solucionado.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a comida de lá!Comida bem caseira e bem temperada. Sempre acho uma opção para o q eu desejo comer...

    ResponderExcluir

Já comeu nesse restaurante? Deixe aqui sua opinião ou indique um restaurante para o guia.