UM GUIA PRÁTICO DE RESTAURANTES ECONÔMICOS NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO
Clique aqui e veja no Google Maps a localização de todos os restaurantes do guia.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Botequim Vaca Atolada

Av. Gomes Freire, 533
Tel.: 2221-0515 e 3476-3030

Tipo de comida: Brasileira
Cardápio: Pratos executivos, em várias opções para cada dia da semana. O padrão é uma carne, um acompanhamento à sua escolha (normalmente salada, purê ou fritas), arroz e uma gamela de feijão preto.
Conforto: É um típico bar da Lapa que também funciona no horário de almoço. As mesas são para quatro pessoas. O ambiente escuro e discreto pode afugentar alguns clientes, mas quem busca um pouco de paz e sossego (e detesta o tradicional alvoroço dos restaurantes a quilo) vai se sentir muito confortável.
Preço: A maioria dos pratos custa R$12,90. O bife com fitas custa R$14,90.
Quantidade: Farta, tanto as carnes quanto os acompanhamentos. O filé é excepcionalmente grande.
Qualidade: Os pratos são muito bem preparados tanto na apresentação como no sabor. O arroz vem em fôrma adornado delicadamente com um naquinho de cenoura. As carnes são bem servidas e muito bem temperadas. Cuidado com o frasco de pimenta, ele é mortal.
Pagamento: Aceita cartões de crédito, débito e vales.

Preço: 1/3Conforto: 1/3


4 comentários:

  1. O lugar tem jeito de botequim mesmo, mas a comida é boa.
    Pedi um peito de frango grelhado que estava bom, mas pessoas que almoçaram comigo reclamaram que o bife estava muito salgado.
    O botequim vende cerveja em garrafa (600 ml), o que eu considero positivo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo para quem deseja participar de uma boa roda de samba bebendo cerveja e beliscando um tira gosto, qualidade de música apresentada boa, peca no conforto e atendimento, por mais que o proprietário, impenhe esforços em se mostrar simpático, funcionários são despreparados para o serviço. Lúcia Helena

    ResponderExcluir
  3. Recomendo o filé a cubana, com batatas fritas crocantes e sequinhas, arroz em forma, bananas fritas fumegantes, bacon e ervilha. Na minha modesta opinião e parca experiência pelos arredores, este pequeno bom lugar tem a melhor cozinha local. Só espero não ter sido convincente demais, pois detestaria vê-lo muito cheio!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei. O lugar é completamente vazio na hora do almoço, o que já é um indicativo. Pedi um prato feito. O prato veio farto, mas a linguiça dava um pouco de náusea, a batata frita tava com gosto de antiga, o feijão tava estranho. O preço do prato é 13,90, o de bife é 17,90, mais caros do que na época do post. E pra matar a lata de refri é 4 conto e o cara ainda tentou cobrar 10%. Não recomendo.

    ResponderExcluir

Já comeu nesse restaurante? Deixe aqui sua opinião ou indique um restaurante para o guia.