UM GUIA PRÁTICO DE RESTAURANTES ECONÔMICOS NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO
Clique aqui e veja no Google Maps a localização de todos os restaurantes do guia.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Galeto Diplomata

Av. Graça Aranha, 57
Tel.: 2240-5281

Tipo de comida: Brasileira
Cardápio: Cada dia da semana tem uma lista de pelo menos quinze pratos dos mais variados. As opções de galeto estão sempre presentes. Existem sugestões do dia, como lombo de porco na brasa, rabada com agrião, entre outros. Os acompanhamentos comportam arroz, feijão (preto ou manteiga), batata soté ou frita, farofa e arroz.
Conforto: O restaurante é um balcão, mas, dentro do possível, é agradável. Não tem ar condicionado, mas uma fila de ventiladores ameniza o calor.
Preço: Os pratos individuais começam em R$21 e podem extrapolar os R$25. O galeto para dois custa R$33, sendo o prato mais em conta do cardápio.
Quantidade: Os pratos são bem servidos, tanto a quantidade de carne quanto os acompanhamentos, mas quem come muito poderia desejar mais.
Qualidade: Excelente. O feijão manteiga é cuidadosamente temperado com coentro, o frango é assado ao ponto de se desfazer ao espetar do garfo.
Pagamento: Aceita cartões de débito e vales eletrônicos.

Quantidade: 2/3Conforto: 0/3


3 comentários:

  1. Sou apaixonado no Diplomata haha Por mais que o balcão não seja a melhor opção pra uma pessoa de 1,90m, a comida e o atendimento valem a pena.

    Queria indicar um que até vou hoje, mas não lembro o nome e não tá no mapa do blog. É na Rua Santa Luzia, 405, 5º Andar. É uma pensão com uns 6 pratos por dia (alguns variam, outros são padrão) com valores entre R$ 15 e R$ 25, se não me engano. A comida é muito boa, vem em bastante quantidade e você pode pedir pra alterar o que for. A sobremesa é grátis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felippe, você já curtiu a página no facebook?

      Excluir
    2. Rapaz, pior que ainda não tinha curtido. Mas resolvido.

      Só que quase não uso facebook hahaha

      Excluir

Já comeu nesse restaurante? Deixe aqui sua opinião ou indique um restaurante para o guia.