Rua da Alfândega, 99
Tel.: 2221-0825 e 2531-9433
Tipo de comida: Caseira/Brasileira
Cardápio: Existe um bufê com algumas opções de carne, acompanhamentos e salada. A comida é servida no esquema de linha de montagem, com uma funcionária responsável por cada grupo opções. Pode-se pedir apenas uma carne, mas o acompanhamento e a salada são livres. Há opções de sobremesa e refresco além das bebidas industrializadas.
Conforto: O restaurante é bem confortável, com mesas e cadeiras fixas e suficientemente espaçosas.
Preço: R$15 fixo por prato.
Quantidade: O prato é bem servido, mas é pequeno, o que atrapalha um pouco na hora de cortar a carne.
Qualidade: Comida de boa qualidade, tempero caseiro.
Pagamento: Aceita cartões de crédito, débito e vales.
terça-feira, 28 de julho de 2015
Vira e Volta
Categoria:
Conforto 2,
Mesa,
Metrô Uruguaiana,
PF,
Preço 1,
Qualidade 3,
Quantidade 2,
Variedade 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ótima opção para quem come muito. Eu sempre fico pedindo para colocar pouco e o prato sempre fica grande. A comida é gostosinha e ainda aceita cartão de crédito!
ResponderExcluirEu vou sempre lá com meus amigos, e acomida é de primeira linha, tô até pensando em levar lá meu ex chefe para fazer uma média com ele.
ResponderExcluirAss: Gabriel Pastel
Eu recomendo o refresco de laranja para acompanhar o almoço, economizo e pago apenas R$ 11,70 no total.
ResponderExcluirGabriel, o café hoje é por sua conta...
ResponderExcluirA comida realmente é deliciosa. Sempre que posso levo meus amigos e peço para me pagarem refresco. As garçonetes são uma simpatia. Ass: Gabriel Pastel
ResponderExcluirDepois que descobri esse restaurante, minha vida mudou, hoje almoço bem todos os dias e gasto pouco. Não tem mais essa de segurar a onda no arroz para pesar menos na balança. Lá é de bandeja parceiro!!!!!
ResponderExcluirFred disse
ResponderExcluirGosto de comer bem e pagar barato. A limonada suiça é a melhor do Rio.
Ao pedir refresco de laranha, cuidado para o garçom não trazer o suco de laranja, que é mais caro,outro dia dei mole e saí no prejú!!! o refresco é bom e sempre peço com copo de gelo a parte para dar uma valorizada....
ResponderExcluirAgnaldo disse:
ResponderExcluirGosto de lá mais pelo ambiente, pois a comida é muita para mim.
A generosidade das senhoras de lá não permite que a gente coma pouco...
Ximenes disse:
ResponderExcluirO Peixe ao molho tártaro é SEN-SA-CIO-NAL!
Simplesmente divino!
Além do tratamento vip. No meu caso, por exemplo, todos já sabem o que gosto, o que bebo, etc.
Hoje o povo vai lá no sem balança, estamos com a barriga roncando de fome, vou pedir para caprichar na batata e gelo a parte no refresco de cajú. Ai que ma-ra-vi-lha!!!!
ResponderExcluirGalera, obrigado pelos comentários. Já liguei para o restaurante e atualizei o preço na descrição.
ResponderExcluirXimenes disse:
ResponderExcluirA hora do almoço para mim hoje tem outro sentido.
Fico só na fissura esperando a hora do meu sócio liberar e eu poder ir no serve bem.
Finalmente posso dizer: encontrei minha casa no centro!
Hoje, por exemplo, vou com toda turma mais uma vez,e melhor de tudo, pargar um preço justo. Já vi que a tônica do alomoço vai ser a eliminação da Natália do BBB 11. Quem quiser se juntar a nós, seja bem vindo. Eu sou o Gabriel Pastel e a nossa mesa é fácil de identficar, somos um grupo de quatro e meio(o catatau é o menorzinho e vale por meio) e está sempre repleta de refresco de laranja e gelo a parte para dar uma valorizada. Abraço a todos...
ResponderExcluirHoje cheguei pouco atrasado no almoço e a moça da porta falou que a thurma já havia chegado e aguardavam por Catatau. Quero deixar bem claro que fui dispensado da marinha, não por ser baixo, até porque estou acima da média dos pigmeus, mas porque eu não podia largar meu trabalho de salva vidas de piscina IGUI. Além disso o Juliano é bem mais baixo do que eu, e o apelido de catatau lhe cai melhor. Enfim, fora esse contratempo o almoço foi agradável e a maionese de batata uma DE-LÍ-CI-A!!! abraço a todos..
ResponderExcluirInfelizmente o almoço hoje foi regado a várias intempéries. Primeiramente havia uma mosca fazendo sobrevôos na salada, sem que as moças tomassem qualquer providência. Isso é sinal de falta de higiene, considerando que as moscas são insetos sujos.
ResponderExcluirAlém disso, faltou batata frita para servir o Felipe (primo do Gabriel Pastel) e para o nosso deleite o garoto foi esculachado pelo Portuga (xerifão do restaurante) quando solicitou que as batatas fossem servidas na mesa.
É..tudo tem seu preço, comer por 10 contos tem dessas coisas. Esculachar o Felipe ainda vai, não tem preço, mas mosca na salada é foda.
Bom, fica o conselho: Para construir uma imagem, leva anos, para destruir basta um minuto.