UM GUIA PRÁTICO DE RESTAURANTES ECONÔMICOS NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO
Clique aqui e veja no Google Maps a localização de todos os restaurantes do guia.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Montteros

Rua do Rosário, 161
Tel.: 2224-2849

Tipo de comida: Brasileira e japonesa
Cardápio: Existem algumas boas opções de salada, mas as opções de carne são mais restritas. Também não há muitas opções de acompanhamento, praticamente o básico e mais alguns. Mas nas frituras eles capricham. Há ainda algumas opções árabes e um pequeno bufê de comida japonesa.
Conforto: O restaurante é confortável, mas o segundo piso tem um odor estranho. As mesas são grandes e as cadeiras espaçosas. Como o restaurante não fica muito cheio, é possível ter um almoço mais reservado.
Preço: R$2,89/100g.
Quantidade: Não aplicável.
Qualidade: Os acompanhamentos são bons, mas as carnes pecam no tempero. A comida árabe tem sabor descaracterizado.
Pagamento: Aceita cartões de crédito, débito e vales.


Qualidade: 1/3Preço: 2/3Conforto: 2/3

4 comentários:

  1. Excelente blog, Flávio! Você realizou o meu sonho! Sugiro você conferir o Mariam, restaurante a quilo na Rua do Rosário, entre a Rio Branco e a Uruguaiana. A comida é de ótima qualidade, tem muita variedade, cada dia da semana tem um canto do buffet com um tema especial de comida (comida mineira, festival de massas, feijoada às sextas). Costumo comer entre 22 e 25 reais. Não é barato, mas não é o dos mais caros e vale a pena pela qualidade da comida.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o autor em tudo o que disse, apenas dando 2/3 para a comida, porque ela não chega a ser ruim, apesar de não ter nada demais.

    Um ponto negativo do lugar é que os garçons costumam ficar assistindo televisão em vez de ir nas mesas, o que obriga os clientes a ficarem gesticulando para capturar-lhes a atenção. E, espantosamente, nem sempre isso é suficiente! Na última vez em que fui, tinham dois garçons vendo reportagem sobre futebol e, depois de muito gesticular, um deles nos viu e cutucou o outro, como que se o mandasse vir nos atender. O outro olhou, falou alguma coisa, e os dois ficaram conversando entre si - e não vieram! Nesse meio tempo, outro garçom passou por perto e um amigo conseguiu chamar-lhe a atenção.

    ResponderExcluir
  3. O RUIM É QUE OS ATENDENTES SÃO MUITO MAL EDUCADOS E A COMIDA É MEIO SUJA.

    ResponderExcluir
  4. O RUIM É QUE OS ATENDENTES SÃO MUITO MAL EDUCADOS E A COMIDA É MEIO SUJA.

    ResponderExcluir

Já comeu nesse restaurante? Deixe aqui sua opinião ou indique um restaurante para o guia.