UM GUIA PRÁTICO DE RESTAURANTES ECONÔMICOS NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO
Clique aqui e veja no Google Maps a localização de todos os restaurantes do guia.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MingYe

Rua do Lavradio, 106A
Tel.: 2507-4258

Tipo de comida: Chinesa/Japonesa/Brasileira
Cardápio: Possui os principais pratos das culinárias chinesa e japonesa e uma variedade de pratos brasileiros, inclusive grelhados na hora.
Conforto: O restaurante é amplo e confortável, mas as mesas são agrupados de forma que dificilmente o cliente em grupo pequeno não se sente com pessoas desconhecidas.
Preço: R$ 4,04/100g. O bufê japonês é mais caro, R$5,19/100g.
Qualidade: Todos os pratos chineses têm o gosto muito parecido e são muito gordurosos. As frituras não ficam banhadas em óleo como acontece em muitos restaurantes chineses. A carne dos pratos chineses é grelhada e razoável, mas o frango deixa a desejar.
Quantidade: Não aplicável.
Pagamento: Aceita cartões de crédito, débito e vales.
Funcionamento: De segunda a sexta, das 11h às 15h45.

Qualidade: 1/3Conforto: 2/3


3 comentários:

  1. O lugar chama atenção pelo tamanho do ambiente interno e o aquário na entrada, repleto de esécimes exóticos (vi até um peixe faca africano!) Ah, sim! A comida.... Para quem gosta de comilança e variedade é um verdadeiro festim gastronômico, permitindo as mais insólitas combinações (angu com frango xadrez, yakisoba com feijão tropeiro e pururuca com sashimi!) Mas para mim, que como pouco, aquilo tudo (somado ao frenesi e burburinho dos comensais) assumiu uma conotação barbaresca nada agradável de taverna medieval. Se quiserem um exemplo mais contemporâneo, parece uma daquelas redes de lanchonete na estrada, o Graal. Agora só volto para visitar o aquário. Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Voce pude Publique o seu anuncio com todas as fotos, videos e mapas que voce quer totalmente gratis em www.rioanuncios.com - Anuncios Classificados Gratis do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Olá Gostaria de deixar registrado minha admiração pelo site, gosto por demais das postagens e dicas, Sou Guia de Turismo no Rio de Janeiro e faço City Tour no Rio de Janeiro para Brasileiros, quando estiver no Rio, faça uma visita http://citytournoriodejaneiro.com.br

    ResponderExcluir

Já comeu nesse restaurante? Deixe aqui sua opinião ou indique um restaurante para o guia.